Como Usar As Redes Sociais Para Falar dos Seus Projetos e da Sua Produtora
- Amanda Garcia Vieira
- 30 de jun. de 2022
- 1 min de leitura

Hoje em dia, maioria das pessoas estão nas Redes Sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, entre outras), postando suas fotos, contando suas histórias e desabafando sobre o seu dia. As empresas, vendo esse cenário, também criaram seus perfis para falar sobre seu produto ou serviço, criando uma aproximação com seus clientes em potencial, permitindo que eles tenham uma posição participativa no que diz respeito ao que é ofertado.
Para conseguir esse contato, as empresas desenvolveram dentro do seu marketing, estratégias para que esse planejamento de comunicação aconteça, fortalecendo sua marca nas mídias digitais, que são como as Redes Sociais são conhecidas nas estratégias de Marketing Digital. Colocar seus projetos culturais e sua produtora na Redes Sociais também é benéfico para você por dois motivos:
Seu público também está lá;
Seu patrocinador também quer estender sua comunicação além do perfil dele, através das Redes Sociais para seus clientes, que são a audiência que sua produtora precisa.
Se você tem o perfil da sua produtora nas Redes Sociais, mantenha ele atualizado com conteúdos relevantes sobre seu trabalho.
Você pode começar fazendo o perfil da sua produtora nas Redes Sociais que você achar interessante e a partir daí, postar sobre sua empresa, suas produções de maneira orgânica e paga. Gere conteúdo sobre seu trabalho, sua história cultural e faça sua marca crescer e ter notoriedade no meio. Isso facilita seus resultados no momento da captura de recursos.
Você pode contratar agências especializadas que fazem todo esse Planejamento de Marketing Digital para desenvolver e evoluir suas Redes Sociais e atrair seu público e patrocinador, selecionando o conteúdo mais relevante sobre o seu trabalho e resultados.







Comentários