top of page

Saiba Porquê e Como Você Deve Usar o Facebook e o Instagram Para Falar Sobre Você e Seu Trabalho

  • Foto do escritor: Amanda Garcia Vieira
    Amanda Garcia Vieira
  • 25 de mar. de 2022
  • 2 min de leitura

ree

Todo mundo hoje tem Facebook ou Instagram ou os dois! No começo, era uma febre que agora faz parte das nossas vidas como se fosse algo vital. É o nosso nada secreto diário eletrônico, onde dividimos tudo sobre tudo.


tão por que existem profissionais da área da cultura que ainda não estão lá para falar sobre o seu trabalho? Receio de usar? Acha complexo demais? (ok, aqui acho que estou exagerando um pouco, rs). Mas se esse é o seu caso, está na hora de virar o jogo. Entra lá, cria a sua página e fale, mostre, grite, berre sobre seus projetos, sua produtora e empresa (principalmente se ela for apoiadora da nossa cultura). Convide as pessoas a te conhecer e ver o que você faz, assim criará seu público e a sua audiência. O mais legal é que você pode fazer isso de maneira orgânica ou paga. Não sabe como fazer? Procure por agências especializadas como a Pop’s Marketing Cultural, que podem te ajudar a estruturar tudo isso e ainda realizar melhorias para excelentes resultados. E não é nenhuma fortuna fazer, ok. A agência que você escolher vai trabalhar com o seu orçamento e se você não souber o quanto investir, diga para a agência que ela vai te dar o orçamento ideal para atingir o seu objetivo.


Postagem facebook e instagram.
Imagina você postando o seu trabalho no Facebook e Instagram, ganhando like, seguidor, fã, vendo ingresso… Fez isso? Agora vem comigo. Vamos colocar isso na prática!

Agora, se você tem perfil e não usa, esta perdendo tempo, porque o artista tem que ir onde está a sua audiência. E se a sua audiência está no Facebook e no Instagram pode saber que o seu patrocinador também está, fazendo exatamente o que eu te disse no início deste texto. Ele está impulsionando publicações, falando direto com o seu público, fazendo venda e pronto para fazer parcerias. Por isso é importantíssimo que você esteja lá, fazendo de tudo para que seu patrocinador veja com bons olhos o resultado que você pode trazer para a marca dele, através do seu projeto cultural.


Então vamos juntos colocar o seu trabalho no Facebook e no Instagram e trazer o seu público pagante para curtir o seu projeto e atrair o seu patrocinador.

Se você gostou comente, compartilhe e curta!


Gostou no nosso artigo? Então se escreva na nossa Newsletter e acompanhe o blog da Pop’s.


ree

Comentários


bottom of page