Saiba Porquê e Como Você Deve Usar o Facebook e o Instagram Para Falar Sobre Você e Seu Trabalho
- Amanda Garcia Vieira
- 25 de mar. de 2022
- 2 min de leitura

Todo mundo hoje tem Facebook ou Instagram ou os dois! No começo, era uma febre que agora faz parte das nossas vidas como se fosse algo vital. É o nosso nada secreto diário eletrônico, onde dividimos tudo sobre tudo.
tão por que existem profissionais da área da cultura que ainda não estão lá para falar sobre o seu trabalho? Receio de usar? Acha complexo demais? (ok, aqui acho que estou exagerando um pouco, rs). Mas se esse é o seu caso, está na hora de virar o jogo. Entra lá, cria a sua página e fale, mostre, grite, berre sobre seus projetos, sua produtora e empresa (principalmente se ela for apoiadora da nossa cultura). Convide as pessoas a te conhecer e ver o que você faz, assim criará seu público e a sua audiência. O mais legal é que você pode fazer isso de maneira orgânica ou paga. Não sabe como fazer? Procure por agências especializadas como a Pop’s Marketing Cultural, que podem te ajudar a estruturar tudo isso e ainda realizar melhorias para excelentes resultados. E não é nenhuma fortuna fazer, ok. A agência que você escolher vai trabalhar com o seu orçamento e se você não souber o quanto investir, diga para a agência que ela vai te dar o orçamento ideal para atingir o seu objetivo.

Imagina você postando o seu trabalho no Facebook e Instagram, ganhando like, seguidor, fã, vendo ingresso… Fez isso? Agora vem comigo. Vamos colocar isso na prática!
Agora, se você tem perfil e não usa, esta perdendo tempo, porque o artista tem que ir onde está a sua audiência. E se a sua audiência está no Facebook e no Instagram pode saber que o seu patrocinador também está, fazendo exatamente o que eu te disse no início deste texto. Ele está impulsionando publicações, falando direto com o seu público, fazendo venda e pronto para fazer parcerias. Por isso é importantíssimo que você esteja lá, fazendo de tudo para que seu patrocinador veja com bons olhos o resultado que você pode trazer para a marca dele, através do seu projeto cultural.
Então vamos juntos colocar o seu trabalho no Facebook e no Instagram e trazer o seu público pagante para curtir o seu projeto e atrair o seu patrocinador.
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